Seja bem vindo(a)! Faça seu login ou cadastre-se

Olá {{value}}, seja bem vindo(a)!

Sair!
{{value}} {{value}}
Logotipo da empresa
Atendimento
  • {{value}}
  • {{value}}
  • {{value}}
  • Horario de atendimento {{value}}
Carrinho

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail [email protected] , explicando os motivos da ocorrência.

                     https://casadacarvoeira.com.br/contato/5766/contato

A Casa da Carvoeira realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela Casa da Carvoeira.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Casa da Carvoeira antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Casa da Carvoeira e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A Casa da Carvoeira poderá realizar a troca de algum produto, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente Casa da Carvoeira deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

Devoluções de  Ingressos 

Para solicitar o cancelamento de uma compra, por favor entre em contato com nosso atendimento através deste  https://casadacarvoeira.com.br/contato/5766/contato Observe que o cancelamento só será realizado desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Trocas e Cancelamentos aceita no momento da compra:

A solicitação deve ser encaminhada em até 2 (dois) dias a contar da data da realização da compra do ingresso.

Não cancelamos compras de ingressos no dia do evento. 

Após solicitar cancelamento à nossa equipe de Atendimento, seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.

O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.

A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas. Este prazo independe da nossa loja, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.

Institucional

TROCAS E DEVOLUÇÕES

TROCAS

Todas as ocorrências que envolvam troca ou devolução devem ser comunicadas via e-mail [email protected] , explicando os motivos da ocorrência.

                     https://casadacarvoeira.com.br/contato/5766/contato

A Casa da Carvoeira realizará a troca dos produtos adquiridos por seus clientes, desde que seja constatado algum defeito ou avaria, devendo o cliente, obrigatoriamente, comunicar e seguir as instruções recebidas para que o pedido de troca seja analisado e processado.

O consumidor terá, nos casos de defeito ou avaria do produto, o prazo de até 30 dias a contar da data do recebimento do produto para requerer a troca diretamente pela Casa da Carvoeira.

Será procedimento padrão a análise das solicitações de troca pela Casa da Carvoeira antes de serem aprovadas, em razão das condições a serem obedecidas para tanto, como a constatação da avaria ou defeito e o estado de conservação dos produtos. Se não for constatado qualquer defeito ou se for descumprida qualquer das condições descritas, o produto será reenviado ao cliente.

Sempre que um cliente desejar, poderá entrar em contato com a Casa da Carvoeira e manifestar seu interesse em trocar seu produto, comunicando suas razões. O caso será analisado e o cliente será comunicado de seu desfecho e dos procedimentos seguintes, se necessário.

A Casa da Carvoeira poderá realizar a troca de algum produto, que não apresente qualquer defeito ou avaria por mera liberalidade, quando este produto não preencher os requisitos necessários indicados nos itens acima. Esta troca será tratada como uma exceção, não constituindo uma nova obrigação ou costume para aplicações em casos parecidos ou similares.

 

DEVOLUÇÕES

Caso o cliente Casa da Carvoeira deseje devolver um produto adquirido pela loja virtual, independentemente do motivo ou causa (arrependimento da compra), poderá fazê-lo no prazo de 7 dias a contar de seu recebimento, devendo comunicar seu interesse entrando em contato com a Central de Atendimento e aguardando as instruções de procedimento.

É indispensável para análise do pedido de devolução, o envio do(s) produto(s) com a nota fiscal respectiva, ou DANFE, sob pena de paralisação do procedimento até o recebimento. O(s) produto(s) deverá(ão) ser enviado(s) em sua(s) embalagem(ns) original(ais) acompanhado das partes integrantes do produto e portanto indispensáveis.

O pedido de desistência passará por uma avaliação, para verificar se houve o atendimento dos requisitos acima e se tal(as) produto(s) não foi(oram) utilizado(s) ou danificado(s), mesmo que parcialmente. Caso alguma destas situações tenha ocorrido, a devolução não será aceita.

Devoluções de  Ingressos 

Para solicitar o cancelamento de uma compra, por favor entre em contato com nosso atendimento através deste  https://casadacarvoeira.com.br/contato/5766/contato Observe que o cancelamento só será realizado desde que esteja dentro dos critérios de nossa Política de Trocas e Cancelamentos aceita no momento da compra:

A solicitação deve ser encaminhada em até 2 (dois) dias a contar da data da realização da compra do ingresso.

Não cancelamos compras de ingressos no dia do evento. 

Após solicitar cancelamento à nossa equipe de Atendimento, seu pedido será analisado e, estando dentro das regras dispostas, você receberá um e-mail com a confirmação de cancelamento.

O procedimento de estorno da cobrança no cartão de crédito será efetuado em até 10 dias úteis após o recebimento do e-mail de confirmação de cancelamento. Ressaltamos que o crédito ao portador do cartão dependerá do processamento deste valor pelo banco emissor do mesmo e da data de fechamento de sua fatura.

A visualização do estorno na fatura de seu cartão de crédito pode acontecer em até três faturas. Este prazo independe da nossa loja, uma vez que é decorrente dos procedimentos internos da administradora de seu cartão.