Logotipo da empresa

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções - Casa da Carvoeira

Trocas e Devoluções

Política clara e transparente para garantir a melhor experiência de compra.

Trocas

Todas as solicitações de troca devem ser comunicadas via e-mail [email protected] ou através do nosso formulário de contato: clique aqui. Informe os motivos da ocorrência para que possamos analisar seu caso.

A Casa da Carvoeira realiza a troca de produtos adquiridos, desde que seja constatado defeito ou avaria. O cliente tem até 30 dias a contar da data de recebimento para solicitar a troca. É necessário seguir todas as orientações enviadas pela nossa equipe para que o pedido seja processado corretamente.

Todos os produtos passam por análise antes da aprovação da troca. Caso não seja identificado defeito ou avaria, ou se as condições de conservação não estiverem adequadas, o produto será reenviado ao cliente.

A Casa da Carvoeira pode, por liberalidade, realizar trocas por outros motivos não previstos acima. Nesse caso, será tratado como exceção e não cria obrigação de repetição para situações semelhantes.

Devoluções

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra e devolver o produto em até 7 dias corridos a partir do recebimento, independentemente do motivo. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento e aguarde as instruções.

Para análise do pedido, é indispensável enviar o produto junto com a nota fiscal ou DANFE, na embalagem original e com todas as partes e acessórios que o acompanham. Produtos usados, danificados ou sem nota fiscal não serão aceitos.

Após a chegada do produto, nossa equipe fará a avaliação para confirmar o atendimento aos requisitos. Caso aprovado, o estorno será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Devoluções de Ingressos

Para cancelamento de ingressos, entre em contato pelo formulário de atendimento. As solicitações devem ser feitas em até 2 dias após a compra do ingresso.

  • Não realizamos cancelamentos no dia do evento.
  • Após análise e aprovação, você receberá a confirmação por e-mail.
  • O estorno no cartão de crédito será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do cancelamento.
  • A visualização do estorno pode aparecer em até três faturas, dependendo do banco emissor.
Última atualização: Setembro de 2025

© 2025 Casa da Carvoeira - Todos os direitos reservados.

Institucional

TROCAS E DEVOLUÇÕES

Trocas e Devoluções - Casa da Carvoeira

Trocas e Devoluções

Política clara e transparente para garantir a melhor experiência de compra.

Trocas

Todas as solicitações de troca devem ser comunicadas via e-mail [email protected] ou através do nosso formulário de contato: clique aqui. Informe os motivos da ocorrência para que possamos analisar seu caso.

A Casa da Carvoeira realiza a troca de produtos adquiridos, desde que seja constatado defeito ou avaria. O cliente tem até 30 dias a contar da data de recebimento para solicitar a troca. É necessário seguir todas as orientações enviadas pela nossa equipe para que o pedido seja processado corretamente.

Todos os produtos passam por análise antes da aprovação da troca. Caso não seja identificado defeito ou avaria, ou se as condições de conservação não estiverem adequadas, o produto será reenviado ao cliente.

A Casa da Carvoeira pode, por liberalidade, realizar trocas por outros motivos não previstos acima. Nesse caso, será tratado como exceção e não cria obrigação de repetição para situações semelhantes.

Devoluções

Conforme o Código de Defesa do Consumidor, você pode desistir da compra e devolver o produto em até 7 dias corridos a partir do recebimento, independentemente do motivo. Para isso, entre em contato com nossa Central de Atendimento e aguarde as instruções.

Para análise do pedido, é indispensável enviar o produto junto com a nota fiscal ou DANFE, na embalagem original e com todas as partes e acessórios que o acompanham. Produtos usados, danificados ou sem nota fiscal não serão aceitos.

Após a chegada do produto, nossa equipe fará a avaliação para confirmar o atendimento aos requisitos. Caso aprovado, o estorno será processado conforme a forma de pagamento utilizada na compra.

Devoluções de Ingressos

Para cancelamento de ingressos, entre em contato pelo formulário de atendimento. As solicitações devem ser feitas em até 2 dias após a compra do ingresso.

  • Não realizamos cancelamentos no dia do evento.
  • Após análise e aprovação, você receberá a confirmação por e-mail.
  • O estorno no cartão de crédito será realizado em até 10 dias úteis após a confirmação do cancelamento.
  • A visualização do estorno pode aparecer em até três faturas, dependendo do banco emissor.
Última atualização: Setembro de 2025

© 2025 Casa da Carvoeira - Todos os direitos reservados.